Ano novo – 2018 – Tradução

Trecho inicial da Mensagem de Prem Rawat

Olá a todos!

Em primeiro lugar, gostaria de desejar-lhes um ano novo muito feliz em 2018 e, claro, desejo-lhes paz, prosperidade, alegria e amor neste novo ano. Mas, é óbvio que o fato de desejar-lhes isso não é suficiente para que aconteça. E como podemos fazer isso acontecer em nossas vidas? Porque não se trata só de 2018, mas de cada dia da nossa vida. Há uma oportunidade que se apresenta a nós a cada dia, e depende de nós aproveitá-la ou não. Desde o dia em que nascemos, que respiramos pela primeira vez, até o dia em que, terminado o tempo, chegamos ao outro lado desse muro, há uma possibilidade a cada dia, há um presente sendo dado a cada momento. E é o presente da vida, o presente da alegria, o presente da paz, o presente do amor, o presente do entendimento, o presente da clareza. E essas coisas tão bonitas, essas belezas que estão à nossa disposição, infelizmente não as usamos. Infelizmente, todo o resto se torna importante para nós. Infelizmente, são os nossos dramas, os nossos traumas, todas as outras coisas que acontecem que ganham prioridade. E aí o ser humano vem com esta questão: “Como lido com meus problemas? Como lido com as coisas, os dramas que acontecem na minha vida?”

 

Leia a mensagem completa clicando no botão abaixo:

Neste início de 2018, Prem Rawat nos presenteou com uma maravilhosa mensagem, ao vivo, que pôde ser vista em vários países simultaneamente através do App Timeless Today.

A reprise dessa mensagem está disponível, em inglês, no App. A tradução para o português pode ser vista através do link acima e o App para celular pode ser baixado através dos botões abaixo, nas respectivas lojas para Android e IOS.

App Timeless Today

 

Dia 10/12/2017, no evento de Los Angeles, Prem Rawat lançou seu novo e legal aplicativo TimelessToday – que inclui vídeo, áudio, atualizações sobre eventos, uma maneira de fazer listas de reprodução e todos os tipos de outros brindes. No ano passado, a mensagem de Prem foi ouvida por mais de 400 milhões de pessoas. Com o lançamento deste aplicativo e de todas as suas outras iniciativas globais, 2018 promete ser um ano bastante extraordinário. Amor, Paz e downloads! Aproveite!

Share This